3 Programas alucinantes em Riviera Maya

3 Programas alucinantes em Riviera Maya

O que um oásis, uma série de canais fluviais e 1500 anos de mistério e magia têm em comum? São esses três destinos alucinantes que não vão faltar nas suas próximas férias pela Riviera Maya, um dos paraísos naturais mais exuberantes de todo o planeta! Rocky coast with jungle view. Xcaret, Mexico

Entre em contato com a natureza em um oásis de verdade em Xenotes

Já imaginou fazer tirolesa e se lançar em espelhos de água límpida, submergindo por canais subterrâneos interconectados e cheios de vida, mistério e magia? E fazer um passeio de caiaque por canais fluviais da época do pré-colonialismo, em pleno contato com a natureza? É o que você encontra em Xenotes, um oásis em meio à selva onde você conhece , o Xenote de água; K’áak, o Xenote de fogo; Lik, o Xenote de ar; e Lu’um, o Xenote de terra. image Para chegar até lá, você pode procurar passeios junto ao hotel onde você está hospedado ou ainda reservar excursões junto a empresas especializadas em promover um dia inteiro de fantásticas experiências junto a essa maravilha natural da Riviera Maya.

Embarque em uma fantástica festa mexicana em Xoximilco

Em Xoximilco, que significa “campo de flores” em náhuatl, você embarca em uma verdadeira festa mexicana regada a cerveja, bebidas refrescantes e, como não podia faltar, a famosa tequila. A bordo de trajineras, que são embarcações típicas do sul do México, os visitantes passeiam pelos mais belos canais da Riviera Maya ao som da marimba e de boletos embalados pelos famosos mariachis, degustando a culinária local e apreciando as mais belas paisagens naturais do México. trajineras Patrimônio Cultural da Humanidade, Xoximilco fica a apenas 5 minutos do aeroporto internacional de Cancun e 35 minutos de Playa del Carmen, ou seja, você pode chegar no hotel e já partir para essa aventura inesquecível!

Descubra os encantos de Xichén, onde o mistério e a realidade se completam

Chichén Itzá é um dos sítios arqueológicos mais famosos do mundo, onde se localizava o centro político e econômico maia. Suas fabulosas construções são uma verdadeira aula de arquitetura e beleza, encerrando a história de um povo há muito desaparecido e as lendas que envolvem a civilização maia. Dentre as construções que você não pode perder de vista em Xichén estão a Pirâmide Kukulcán, também chamada de El Castillo, El Observatorio, El Juego de Pelota e El Cenote Sagrado, onde eram realizados sacríficos em nome das divindades maias. O clima de mistério e magia que circula no ambiente faz com que milhares de visitantes passem por Chichén Itzá todos os anos. Chichén_Itzá,_Mexico Próximo a Xichén você pode desfrutar das belezas da cidade colonial de Valladolid e também conhecer as ruínas de Tulum, uma fortificação maia à beira-mar, onde você passa por castelos e monumentos históricos de tirar o fôlego, sem contar a vista esplêndida do mar do Caribe. Louco de vontade de pegar o primeiro avião para conhecer esses três destinos impressionantes? Só não esqueça de reservar suas passagens e hospedagem com a BestDay.com!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s