São Paulo labo B: Saiba mais sobre o circuito cultural alternativo

Conheça o melhor de São Paulo lado B, a cidade do lazer para todas as pessoas que apreciam bares alternativos simplesmente fantásticos.

A Terra da Garoa é uma grande campeã em atrações para todos os gostos e estilos. O Lado B de São Paulo oferece múltiplas escolhas de lazer para os turistas em busca de destinos alternativos, os que fogem das opções massivas.

O lado B de São Paulo e a sua vida noturna intensa são pura energia! Verdade seja dita, na Terra da Garoa as noites têm um clima ardente, sensual e apimentado. Quem acha que em Sampa existe apenas a cultura do trabalho vai se surpreender! Neste texto você conhecerá o melhor de São Paulo Lado B – prepare o coração e compre sua passagem, porque é pura emoção!

Rua Augusta: Um passeio alternativo em Sampa

Na Rua Augusta os visitantes saboreiam um gostinho da vida boêmia de São Paulo Lado B. A Augusta liga o centro à área residencial de luxo no bairro Jardins.

Lá o turista tem disponível uma grande quantidade de bares, lojas, baladas, casas noturnas e restaurantes que variam bastante nos preços de ingressos, da gastronomia e dos drinks.

O turista não pode perder a visita na região do “Baixo Augusta” para conhecer as baladas ou os bares que retratam a verdadeira vida alternativa na cena cultural paulistana. Na região os turistas encontram as celebridades mais famosas da cidade. Lá existem shows e atividades artísticas dos mais diferentes estilos –  é simplesmente demais!

sao paulo noturno

Qualquer visitante pode subir ou descer a Rua Augusta de noite ou de madrugada e desfrutar de um passeio seguro. Isto porque o local está repleto policiais militares.

Definitivamente a Augusta é a escolha que mais traz o Lado B da cidade. Você jamais pode perder este passeio na capital de São Paulo. Com certeza vale muito a pena conhecer!

Quais os melhores bares da Rua Augusta para quem aprecia a vida alternativa?

Prepare a emoção porque você agora vai conhecer os 3 locais da Rua Augusta que retratam a verdadeira vida alternativa paulistana:

Blitz Haus: Um bar fantástico no qual os visitantes dançam músicas eletrônicas em uma pista para lá de moderna. É incrível pensar que qualquer pessoa dentro da balada pode jogar games enquanto se diverte com os sons nacionais ou internacionais, experimenta as delicias como pizzas ou hamburgueses, joga o tênis de mesa e realiza as outras atividades de lazer alternativo.

sao paulo blitz house

Hole Club: É só olhar para a decoração dos anos 60 da balada para perceber que o Lado B de São Paulo mora lá dentro! Acredite, a balada está no subsolo de uma galeria. Ao olhar para o teto do bar você pode admirar grafites feitos por verdadeiros artistas do design visual. Reggae, hip hop e psytrance são os pontos musicais mais fortes deste bar underground.

Astronete: O local está aberto de quinta-feira a sábado. Sem dúvidas o Astronete é um bar ideal para quem aprecia os clássicos do bom e velho rock’n’roll. Esta é uma escolha conhecida por causa das tradicionais festas que reúnem os artistas famosos da cena musical em busca de lazer alternativo.

astronete

Baladas alternativas em São Paulo: A capital brasileira da vida noturna underground

São Paulo é a cidade com o maior número de bares e baladas no Brasil. É difícil imaginar o quanto de opções existe na capital paulista. A cada dia abrem novos bares que entram no gosto da galera rapidinho.

Quem deseja dançar o verdadeiro forró pé-de-serra não pode deixar de visitar o autêntico bairro de Pinheiros, local no qual se concentram as melhores casas para este tipo de dança: Remelexo e Canto da Ema. Tem cada banda fantástica que é difícil alguém querer ir embora mais cedo.

Sim, eu já sei! Você quer saber sobre as baladas alternativas em SP boas e baratas, não é verdade? Então, segue uma dica que não tem erro: A vida noturna da USP (Universidade de São Paulo), na qual a grande parte dos cursos promove as festas com o autêntico espírito de Lado B em quase todas as sextas-feiras.

A Vila Madalena também tem o Lado B de São Paulo! Lá, existem diversas opções, mas a escolha mais alternativa é o Studio SP, a filial de artistas e músicos amantes do ritmo da autêntica vida boêmia paulistana.

Hotéis perto da vida alternativa

É claro, existem diversas opções de hotéis em São Paulo próximos dos bares boêmios e alternativos de São Paulo. Por exemplo, as escolhas preferidas entre os visitantes que querem estar perto da Rua Augusta são: Maksoud Plaza, Hotel Feller, Metropolitan Plaza, Hotel Mercure e Transamérica Prime International.

Agora que você conhece os melhores bares de São Paulo Lado B chegou o momento de planejar a sua viagem na BestDay, a melhor agência turística da América Latina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s